Confiança treina pênaltis antes de partida decisiva

(fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

A dois dias do jogo mais importante de sua história recente, o Confiança fez coletivo, treino físico e aprimoramento de um fundamento que o time tentará não precisar quando o apito final soar: pênaltis. Mesmo com a vantagem de dois gols diante do Jacuipense, o Dragão pode se deparar com o pesadelo da decisão por penalidades caso o adversário vença pelo exato placar de 2 a 0. Mas para o técnico Betinho, treinar penais não é pensar no pior.

“Isso é respeito ao adversário, e estamos espertos em relação às situações. Temos aí o exemplo do Corinthians contra o Atlético-MG na Copa do Brasil. O time saiu em vantagem, mas o Atlético foi lá e buscou. Dentro dessa competição existe a possibilidade dos pênaltis, e precisamos trabalhar nesse sentido”.

Éverson cata penal: preparado para qualquer decisão

Betinho também reforçou que só irá definir o elenco momentos antes do jogo. “Usei o Jailton nesta semana, e ainda devo definir entre Valdo e Juliano. Mas também procuro o máximo de informações do Jacuipense, que pode até vir com três atacantes, três meias ou usar outros sistemas táticos”, disse.

No treino da tarde desta sexta-feira, o Confiança treinou com a seguinte formação: Éverson, Glauber, Juliano, Eron e Pedrinho; Jailton, Wallace SE, Richardson e Wallace PE; Leandro Kível, Éverton e depois Bibi.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais