Betinho, do Confiança: “”o título é uma meta pessoal””

Betinho: em busca do título (foto: Arquivo Portal Infonet)

O acesso à Série C foi uma conquista e tanto para o Confiança. Mas os atletas querem mais. Assim raciocina o técnico Betinho, que não quer o time relaxado com a façanha às vésperas da semifinal contra o Tombense no próximo sábado, 25. Determinado, o treinador do Dragão destaca a ascensão a outra divisão como parte de uma trajetória maior.

“O acesso estava no caminho do nosso objetivo maior. Subir para a Série C é para a entidade, para o clube, para o torcedor. Já a conquista do título é uma meta pessoal. Todo atleta precisa buscar títulos, porque isso traz prestígio, reconhecimento, dinheiro, e todo profissional deve ir atrás disso”. O treinador do Dragão também frisou que tem encorajado os jogadores a buscar o inédito título nacional.

“Eu disse a eles: comemorem no domingo, mas depois venham ao Sabino para trabalhar normalmente, porque o campeonato ainda está aí”. Betinho também mostrou satisfação com o desempenho do time no 0 a 0 contra o Jacuipense no último domingo, 19.

“O 0 a 0 representou tudo o que fizemos na competição, porque o coletivo prevaleceu. Se tivéssemos vencido por 1 a 0, só seria valorizado o autor do gol, que seria o ídolo, o herói do acesso. Já o 0 a 0 foi reflexo do nosso grupo, com Kível e Bibi brigando com os defensores, com o ganha e perde no meio de campo, com nossas dificuldades na defesa, com a atuação do Éverson, que trabalhou quando precisamos dele. No fim, o que prevaleceu foi o conjunto”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais