Ari Rezende assume Sergipe e se reúne com Reinaldo Moura

Ari Rezende: de vice a presidente interino (foto: Arquivo Portal Infonet)

Presidente interino do Club Sportivo Sergipe após a renúncia de Reinaldo Moura, o conselheiro Ari Rezende voltou de viagem na última quarta e assumiu de fato o clube. Na manhã desta quinta, 13, ele e Moura se reuniram para discutir a situação do clube, que não está nada boa.

“Ele fez uma explanação das despesas, do que está sendo feito no melhoramento físico do estádio João Hora e tudo o que precisamos para dar continuidade. Como só teremos atividades a partir de fevereiro, com o Campeonato Sergipano, é mais fácil agir agora”.

Vice de Moura, Rezende assumiu o cargo de presidente por força do estatuto do clube. Mesmo assim, o conselheiro não soube dizer se continuará no cargo por muito tempo. “Não sei o que vai acontecer no dia de amanhã. Eu estava viajando fora do país, cheguei ontem e assumi o clube em um processo natural, estatutário. Agora preciso me inteirar da situação, me organizar, me atualizar”.

Ari Rezende também ressaltou que ficou surpreso com a decisão de Reinaldo Moura. “Tinha expectativas de que ele continuaria”. Rezende ainda comentou sobre as dificuldades que o aguardam à frente de um dos maiores clubes do estado.

“O Sergipe já é um desafio. É um time de marca, de cobrança, de grande torcida. É um desafio natural. E as renúncias de dirigentes como Carlos Alberto, Genisson Silva e agora Reinaldo Moura só dignificam ainda mais esse desafio, essa tarefa de comandar um clube de massa”, disse.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais