Boquinhense garante acesso, mas terá de aguardar justiça

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Um dia inesquecível para o Boquinhense – e absolutamente esquecível para o Maruinense. Não há outra forma de descrever o massacre que a torcida testemunhou no estádio do Sesi, em Boquim, neste domingo, 30, pela última rodada da série A-2. Foi lá que o time da casa chacoalhou o time de Maruim por 8 a 1 – a maior goleada do torneio – e se colocou, até agora, na primeira divisão do Campeoanto Sergipano de Futebol de 2015.

Deivid abriu o placar para o Boquinhense aos 17. Aos 31, Carlinhos, de falta, ampliou. Antes do fim do primeiro tempo, Tássio ampliou de cabeça – Boquinhense 3 a 0. Aos cinco da segunda etapa, Fabinho diminuiu para o Maruinense, que parecia que ia reagir. Mas Jean aos 10, Tássio aos 11, Carlinhos aos 21, e Vagner aos 31 e 38 decretaram a terrível humilhação pública do time de Maruim: Boquinhense 8 a 1.

Com o resultado, o Boquinhense fechou o campeonato na vice-liderança com 17 pontos – o suficiente para subi-lo à primeira divisão do estadual junto com o Boca Junior, campeão da Série A-2. Entretanto, o time ainda deve explicações ao Tribunal de Justiça Desportiva acerca da situação do jogador Deivid Bolinho, escalado pela equipe quando deveria cumprir suspensão – ato ilegal.

Caso seja condenado, o Boquinhense pode perder pontos e, consequentemente, cede sua vaga na primeira divisão ao time que vem imediatamente abaixo – o Dorense. O Maruinense, por sua vez, encerrou seu desastroso ano na lanterna da competição, com seis pontos e saldo de nada mais de dezenove gols… negativos.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais