Direção do Batistão pede medidas contra ingresso falso

Torcedores apresentaram ingressos falsos (Foto: Arquivo Infonet)

Antes do início do jogo entre Confiança e Vitória realizado na reinauguração do Batistão, alguns torcedores foram impedidos de assistir o jogo por apresentar um ingresso inválido. A informação foi confirmada pelo diretor do Batistão Sidrack Marinho.

De acordo com o administrador da Arena Batistão, Sidrack Marinho, as catracas possuem leitores de códigos de barras para impedir que ingressos falsos sejam liberados.

“Teve um episódio desse que eu estava presente. Um rapaz tentou passar o ingresso, mas a catraca recusou dando a impressão que fosse xerox. Nós dissemos que não ia passar porque o ingresso não era original e ele foi embora. No momento em que você tira uma cópia do ingresso, vão ter dois deles com o mesmo código, o original e o da cópia, só que todos os números que contém na cópia não são visualizados na catraca. O ingresso é muito seguro e a catraca só libera com um sinal verde se ele for original, e vermelho se for falso. Além desse caso, também soube de outros", afirma.

Diante do ocorrido ficou definido que a partir do próximo jogo marcado para ocorrer no próximo domingo, 8, entre Sergipe e Confiança, o torcedor não mais permanecerá com o ingresso após adentrar no estádio. “Hoje tivemos uma reunião na polícia com os dois times e a federação para tratar dessas questões. Pedimos um aumento de funcionários na catraca e que todos os ingressos fossem rasgados para evitar que a pessoa queira voltar e repassar para outra”, garante Sidrack.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais