|
(foto: Arquivo Portal Infonet) |
Um dia negro para o Socorrense – e de alívio para Sergipe, Lagarto e, claro, para o grande vencedor do jogo: o Amadense. Assim pode ser descrita a partida da tarde deste domingo, 22, no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto. Foi lá que o Amadense, lanterna do grupo A, destruiu o Socorrense por 3 a 0 – placar que embolou ainda mais a zona de classificação do grupo B.
O primeiro gol saiu logo as 22 minutos. Após pênalti cometido por Sandro Miguel, Chulapa foi na cobrança e abriu o placar para os donos da casa: Amadense 1 a 0. Na segunda etapa, Igor tocou na saída do goleiro aos 12 minutos e ampliou: Amadense 2 a 0.
Vinte minutos depois, o Amadense ainda ganhou mais um pênalti. Na cobrança, Chulapa marcou, mas o juiz viu invasão de área e mandou voltar. No repeteco, o goleiro Marcelo espalmou – e tudo acabou em escanteio. Mas o sofrimento do Socorrense não acabou aí. Cinco minutos depois, Neto Brasão bateu cruzado e ampliou: Amadense 3 a 0.
O resultado deixa o Amadense ainda na lanterna da chave A com 12 pontos – dois a menos que o quarto colocado Boquinhense. Já o Socorrense, apesar da derrota, ainda é o vice-líder com 14 pontos – pois tem mais vitórias que o Sergipe, terceiro colocado.
Na rodada do próximo domingo, 22, o Coritiba recebe o Amadense no estádio Presidente Médici. No mesmo dia, o Socorrense recebe o Confiança no Wellington Elias, em Socorro.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B