Técnicos comentam classificação do Estanciano para final

Elenilson Silva, do Lagarto (fotos: Arquivo Portal Infonet)

O Estanciano perdeu para o Lagarto por 2 a 1 neste domingo, 26, mas ficou com a vaga para a final do Sergipão 2015 – e, graças à classificação, garantiu passagem para a Série D e as Copas do Nordeste e do Brasil do ano que vem. E no fim da partida, os técnicos de ambos os times refletiram sobre o jogo que decidiu o destino das equipes no estádio Presidente Médici.

Para Elenilson Silva, técnico do Lagarto, a eliminação foi uma infelicidade que não foi definida na manhã deste domingo, mas no jogo anterior. “A equipe jogou bem hoje, buscando o gol, até que sofremos o pênalti. Mesmo assim, acredito que perdemos a vaga quando tomamos um gol no final do nosso último jogo contra o Socorrense. Se não tivéssemos tomado o empate, não estaríamos precisando vencer por dois gols de diferença. Uma pena, mas só temos que parabenizar esse grupo de guerreiros”.

Índio, do Estanciano

Depois de exaltar o trabalho do próprio Elenilson Silva à frente do Lagarto, o técnico Índio, do Estanciano, ressaltou sua perseverança diante de um time repleto de dificuldades. “Nunca deixei meus atletas sentirem que o comandante deles estava arriado. Se o comandante abandona o próprio barco, os marujos ficam desprotegidos. E isso nunca aconteceu. Tivemos gás, força e conseguimos a classificação. Sabemos que nosso adversário na final é o grande favorito, mas em decisão os jogadores agem de forma diferente”.

Por Igor Matheus
Com informações da 540AM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais