|
Éverson em ação: Confiança em preparação (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
O título está próximo, mas nada está definido. Foi com essa consciência que o elenco da Associação Desportiva Confiança reuniu para mais um dia de treinos na tarde desta quarta, 6, no estádio Sabino Ribeiro. Com coletivo de titulares contra reservas e um rápido treino físico, os jogadores aprofundaram a preparação para a grande decisão contra o Estanciano no sábado, 9, no Batistão.
Durante o coletivo, o técnico Betinho testou uma formação com Lucas Silva no meio, Pedrinho na lateral-esquerda, Wallace Sergipano entre os volantes e até Jean na frente. Mesmo sem Éverton Santos, que segue no departamento médico, o técnico do Dragão resaltou que tem várias opções para o sábado.
“Temos Wallace, Raulino para uma formação com três volantes, posso usar o Lucas, que é meia mais atacante, e ainda existe a possibilidade do uso de três atacantes com a recuperação do Robério. Opções nós temos. Só falta definir”.
Betinho também descartou que o Confiança vá “tirar o pé” na final do estadual com supostas intenções de se poupar para a Série C.
|
Betinho e comissão: várias opções para ausência de Éverton |
“Não muda nada no nosso comportamento pelo resultado que tivemos. Muito pelo contrário: aumenta ainda mais a cobrança nos treinamentos. A concentração e a dedicação têm que ser ainda maiores. Embora tenhamos vantagem de perder por um gol, vamos buscar o gol para que dar o bicampeonato de presente para a torcida”.
Por Igor Matheus
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B