Betinho, do Confiança: “queríamos dar vitória à torcida”

Betinho: goleiro Éverson menos exigido (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Apesar do amargo empate do Confiança em 0 a 0 com o Vila Nova dentro de casa na última segunda-feira, 6, o técnico Betinho, do Confiança, mostrou certa satisfação com o resultado. Ciente de que o time fez o que ele pediu, o comandante também destacou a presença da torcida.

“O primeiro tempo deles foi melhor, e no segundo tempo fomos nós que melhoramos e criamos mais situações. Mas o 0 a 0 acabou sendo um resultado justo pelo que as equipes fizeram. Claro que queríamos a vitória, principalmente para dar de presente à torcida, que fez seu papel e compareceu. Mas infelizmente não deu”. O treinador também ressaltou a maior intensidade de marcação do time, fato que fez o goleiro Éverson ser menos exigido nesta partida em relação a outras.

“Mostramos qualidade no nosso elenco também. Quando é exigido, o Éverson tem trabalhado com muita competência, mas sabemos que precisamos melhorar nosso poder de finalização. Sabemos também que o campeonato tem essa dificuldade: as equipes que jogam fora de casa ficam retrancadas, e quando têm qualidade jogam também. Vamos continuar nosso trabalho sempre acreditando que temos condições sim de chegar no topo”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais