|
(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
A chuva atrapalhou mais uma vez a programação da preparação do Confiança para pegar o Salgueiro pela Série C. Na tarde desta quinta-feira, 23, o campo do Sabino Ribeiro, encharcado, não apresentou condições de treino e o que seria uma preparação com bola virou mero treino físico na sede do Dragão. Enquanto os jogadores se condicionavam, o técnico Betinho refletia sobre o retorno de peças importantes, como o atacante Leandro Kível e o volante Elielton.
“São jogadores que vinham jogando e que têm entendimento da parte tática. E para um jogo tão difícil como o que teremos, isso conta. Por isso precisamos deles inteiros, em boa condição”. O técnico do Dragão também analisou os erros do time na derrota para o América-RN no último domingo.
“Erramos muito mais do que estávamos acostumados, principalmente os passes. Não conseguíamos segurar a bola lá na frente e tomamos uma pressão muito maior do que esperávamos. Conseguimos até neutralizar as bolas áreas, e os gols foram mérito do Zé Antônio. Nos jogos anteriores dele, observamos que ele mal entrava na área”.
Betinho também mostrou que estudou o Salgueiro, time que somou nada mais do que três vitórias fora de casa – apesar de ainda não ter vencido dentro de seus domínios. “É um time com conjunto muito bom, que vem com a mesma formação há muito tempo. Eles têm referência de ataque no Casagrande, e contam com meias muito técnicos. Além disso, eles têm bola área muito boa. Temos que tomar cuidado nesse sentido”.
Por Igor Matheus