Técnicos trocam farpas após jogo da Série D no Batistão

Iedo Morgado e Celso Teixeira: clima tenso (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após a vitória do Estanciano por 1 a 0 sobre o Central/PE, a velha cordialidade entre os técnicos deu lugar a troca de farpas. Celso Teixeira, comandante do Central, declarou à imprensa que Iedo Morgado, do Estanciano, desrespeitou a equipe pernambucana. De acordo com Teixeira, o treinador do Canarinho precisa de mais humildade.

“A todo minuto ele nos desrespeitava. Já desrespeitou lá em Caruaru e fez a mesma coisa ganhando aqui, dizendo ‘vamos ganhar dessa porcaria’. Estou há 30 anos no futebol, treinei times de série A, série B, série C, e respeito todas as equipes, assim como respeito o Estanciano. Como treinador, o Iedo precisa aprender muito, caminhar muito e saber que está enfrentando uma grande equipe que é a do Central. Ele não tem humildade nenhuma não”.

Iedo Morgado, por sua vez, negou que tenha se referido ao Central de forma desrespeitosa. “Quem conhece meu respeito e admiração pelo futebol sabe que se eu faltar com respeito a outro time um dia, no outro eu paro com o esporte. E se eu falasse, falava na cara. Sou nordestino, baiano que mora há muito tempo em Sergipe, e tenho respeito pelo futebol de Pernambuco”.

O técnico do Estanciano também procurou esclarecer o que foram as alegadas provocações realizadas no jogo de ida, em Caruaru. “Ele disse que eu falei demais lá. Mas a única coisa que eu disse é que meu time jogava no 4-3-3 e ia pra cima, e no primeiro tempo nós fomos. O Celso é um excelente profissional, mas não temos medo de cara feia aqui. Se ele conversa demais, eu também converso”, disse.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais