Sergipanas brilham em Regional de Ginástica em Aracaju

Torneio se encerra na manhã deste domingo, 23 (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

No penúltimo dia do Torneio Regional de Ginástica Rítmica, mais sergipanas brilharam e garantiram seu nome entre as grande ginastas nordestinas. No torneio realizado no ginásio do Arquidiocesano da Farolândia, um dos destaques deste sábado, 22, foi Alana Vitória, do Instituto Dom Fernando Gomes: campeã geral da categoria juvenil, a sergipana também se garantiu entre as representantes do estado no próximo Campeonato Brasileiro.

De acordo com a professora Mônica Fontes, Alana não foi a única a se dar bem. “Melissa Borges ficou na terceira colocação nas maças e Maria Clara foi campeã geral da categoria infantil como vencedora dos dois aparelhos que disputou. E isso em uma categoria que reúne mais de trinta meninas”, comemorou. Ainda segundo a professora, que conta com a ajuda de Juliana Campos e Michele Fontes, o Instituto se superou este ano.

“Ainda não temos um número fechado de medalhas, mas é quase certo que superamos em 100% os resultados do ano passado”. Outro clube de destaque neste sábado foi o Sergipe. Pela equipe, Vitória Anderson foi primeira colocada nas maças e na corda e levou o título geral do infantil nível alto. No pré-infantil, Hilary Moura elevou a representação alvirrubra ao 3º lugar geral. Professora da equipe, Thalyta Almeida não escondeu sua satisfação com suas ginastas.

“As meninas progrediram muito e conseguiram ótimas colocações. Isso é muito bom, principalmente quando temos pelo menos mais cinco competições ainda este ano”, analisou. O Torneio Regional de Ginástica se encerrará na manhã do próximo domingo, 23.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais