Túlio Maravilha desiste de contrato e não jogará em SE

Tulia não reforçará o Força Jovem (Foto: Divulgação)

O ex-jogador da Seleção Brasileira Túlio Maravilha não reforçará mais a equipe sergipana Força Jovem, de Aquidabã. Através do seu perfil no Facebook, o atacante afirmou que não jogará em Sergipe e citou “falta de profissionalismo e ética” como fatores responsáveis pelo desacordo.

“Encerra se aqui a minha contratação para disputar o Campeonato de Sergipe. Por falta de profissionalismo e ética. Eles já tiveram seus 15 minutos de fama! Estou pronto para novos desafios!”, disse o atacante em publicação.

Anunciado pelo Força Jovem no último dia 6, o próprio atacante enviou um vídeo confirmando o negócio e prometendo gols.  Ainda não está esclarecido o que pode ter causado ao fim do acordo. Para o vice-presidente do Força Jovem, Emanoel Freitas, o problema envolve o intermediador do negócio, o empresário conhecido como Felipe Carioca.

Publicação do Túlio em seu perfil no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)

“Esse rapaz [Felipe] se apresentou aqui como empresário e trouxe a oportunidade de negócio com o Túlio. Então, nós discutimos os termos com ele, que negociava com uma mulher que se diz esposa do Túlio. Mas chegou um momento em que esse empresário queria interferir na política do clube e também queria espaço na equipe como jogador, mas a comissão técnica o recusou. Ou seja, ele achava que por ajudar a trazer o Túlio, teria direito de interferir no planejamento do clube, daí a parceria dele com o clube ficou desgastada”, explicou Freitas.

De acordo com Freitas, a mulher que se identifica como esposa do Túlio ainda não havia enviado os termos do contrato referentes às duas partidas previstas para participação do atacante, e após o desgaste na relação com o empresário, ambos se afastaram e Túlio anunciou que não viria mais.

“Uma pena porque queríamos contratar o Túlio, mas nosso contato nunca foi direto com ele, sempre dependia desses dois intermediadores. Vamos esquecer a história para dar seguimento ao campeonato e não prejudicar a imagem do clube, mas não admitiremos que acusem o clube de falta de profissionalismo porque temos todas as conversas salvas sobre a negociação”, rechaça o vice-presidente.

O Força Jovem fará sua estréia na segunda divisão do campeonato sergipano apenas no sábado, 19, contra o Dorense, em Aquidabã. A partida que estava prevista para esta quarta-feira, 16, contra o Maruinense foi adiada.

Por Ícaro Novaes e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais