Possibilidade de “mala branca” não incomoda Confiança

Confiança e Salgueiro voltam a se confrontar neste domingo, 27 (foto: Arquivo Portal Infonet)

Não há confirmação de que o América-RN incentivará o Salgueiro financeiramente para que o time pernambucano vença o Confiança no próximo domingo, 27, na útlima rodada da primeira fase da Série C – recurso conhecido como a famigerada "mala branca". E mesmo que de fato houvesse o tal investimento, a postura do Confiança seria uma só: cumprir seu papel dentro de campo. Pelo menos é o que garantem o técnico Betinho e o meia Wallace Pernambucano.

Para o comandante do Dragão, a mala branca é um recurso normal.  “Isso faz parte do futebol, e não é de hoje. Mas o importante é que temos que focar dentro de campo. Não adianta nos preocuparmos com o jogo entre América-RN e Botafogo. Vamos fazer o que estamos preparados para fazer. Salgueiro motivado ou não, a dificuldade será a mesma”.

Já o meia Wallace Pernambucano destacou que o elenco ignora o que acontece do outro lado. “Nosso compromisso é dentro de campo, jogar futebol dentro de campo e construir um bom resultado. E será um jogo muito difícil, porque o Salgueiro é uma boa equipe e como já está de olho no campeonato pernambucano, usará força máxima”.

O Confiança depende apenas de si mesmo para se classificar. Em caso de vitória, a vaga é garantida. Em caso de empate, o Dragão só precisa torcer para que o América não vença o Botafogo por mais de cinco gols de diferença – o que faria o alvirrubro superar o saldo de gols azulino. Uma derrota só classificaria o Confiança se o América também perder.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais