Jiu-Jitsu: Sergipanos levam 13 medalhas em Florianópolis

Atletas de Sergipe reunidos: 13 medalhas (foto: Divulgação)

Sete sergipanos fizeram bonito no último Open de Jiu-Jitsu de Florianópolis realizado no último fim de semana em Santa Catarina. Os faixas-pretas Bruno Campos, da equipe Ribeiro; Ivan Lima, da Nova União; Marcelo Santos, também da Nova União, e mais quatro atletas voltaram com um total de 13 medalhas da competição – cinco ouros, duas pratas e seis bronzes.

Um dos destaques foi Bruno Campos, que conquistou sozinho nada menos que três medalhas: campeão na categoria master pesadíssimo com quimono; bronze no absoluto com quimono; e prata na categoria sem quimono. Satisfeito, o faixa-preta da Ribeiro avaliou seu desempenho. “Me superei. Lutei muito bem. Fiz um total de sete lutas na competição e cheguei a finalizar na final da categoria. Apesar dos 15 graus de temperatura na cidade, isso não atrapalhou”.

Bruno Campos em primeiro: três medalhas na competição (foto: CBJJ)

Líder da Nova União em Sergipe, o faixa-preta Ivan Lima conquistou dois ouros: um na categoria master pluma com quimono e outro na categoria sem quimono. “Fiz três lutas de quimono e duas sem quimono, e fui bicampeão do Floripa”, destacou.

Entre os demais atletas medalhistas, Alisson Nunes foi bronze na faixa-marrom leve com quimono e bronze também sem quimono; Marcelo Santos foi campeão da categoria faixa-preta meio pesado sem quimono e bronze no absoluto sem quimono; Henrique Rocha foi ouro no master 2 faixa-branca médio; Dayana Melo foi prata na faixa-branca pluma; e Emanuel Isaque foi bronze sem quimono faixa azul peso leve e bronze no absoluto.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais