Com portões fechados, Confiança treina no Sabino

Confiança: clima de sigilo (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Domingo, 18, é dia de decisão para a Associação Desportiva Confiança. E o clima já é facilmente observado no estádio Sabino Ribeiro. Nesta quarta-feira, 14, o time treinou mais uma vez com portões fechados até o fim da tarde de olho no confronto com o Londrina. De acordo com o técnico Betinho, o objetivo do sigilo é evitar que informações vazem – principalmente em relação a cobranças de pênalti, como ordem de batedores e cantos de preferência. Caso a partida acabe em 0 a 0 no domingo, a decisão irá para os penais.

Imprensa e público só foram liberados no fim da tarde desta quarta, e o comandante descreveu as atividades do dia. “Na primeira hora trabalhamos penalidades e bola parada, um recurso no qual o Londrina tem grande força dentro de casa e no qual temos trabalhado muito. E na segunda parte, trabalhei algumas situações e formações. Mas só vou definir o time domingo”.

Betinho também comentou sobre as características do gramado do Estádio do Café, em Londrina – algo que fez com que o Confiança preferisse evitar o tapete do estádio Lourival Baptista e focasse o campo do Sabino. “Lá em Londrina o gramado não é bom. O piso é duro, com grama rala, e a bola costuma ficar viva. Temos que nos adaptar o mais rápido possível. Já jogamos em locais assim e conseguimos. Quanto mais rápido nos adaptarmos, melhores as condições de jogar”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais