Estádio Paulo Barreto, em Lagarto, ganhará reforma

Estádio Paulo Barreto: projeto de reforma autorizado (foto: Arquivo Portal Infonet)

O estádio Paulo Barreto, localizado no município de Lagarto, será reformado. De acordo com informações da Secretaria de Estado do Turismo e do Esporte – Setesp – , o projeto foi aprovado e a licitação será realizada nos próximos dias.  Ainda segundo a secretaria, a obra incluirá recuperação e revitalização de diversos setores do estádio e deverá iniciar em janeiro de 2016, com um prazo de 180 dias para ser concluída.

“Será uma grande obra, orçada em R$ 2,7 milhões. O projeto elaborado pela Cehop já está pronto e entrará nos próximos dias em fase de licitação. Serão realizadas obras de reforma nos sistemas elétrico, hidráulico e sanitário, melhorias nos vestiários e dependências do estádio e serão construídas rampas de acessibilidade e uma completa reforma no gramado”, informou o secretário Adilson Junior.

Jogos do Lagarto
O presidente do Lagarto, Aloisio Andrade, ouviu a posição da Setesp e informará a secretaria acerca da cidade onde o Lagarto sediará seus jogos no campeonato estadual de 2016 enquanto o Paulo Barreto é reformado. As opções são Itabaiana e Simão Dias.

Definida a cidade sede, o secretário Adilson Junior garantiu que o governo ajudará a equipe interiorana nas despesas de deslocamento, a exemplo do que aconteceu este ano. “Além disso, liberaremos o gramado para que o Lagarto realize os seus treinos diários no estádio Paulo Barreto e ainda faríamos a recuperação do gramado para a realização desses treinamentos”, concluiu Adilson Junior.

Com informações da Setesp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais