Técnico do Sergipe avalia empate com Fluminense

Luciano Dias: "faltou equilíbrio" (Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após o empate em 1 a 1 entre Sergipe e Fluminense/BA pela Série D neste domingo, 12, no Batistão, o técnico alvirrubro Luciano Dias deixou suas impressões acerca do jogo. Para o comandante do Colorado, o empate teve sabor amargo – uma vez que oportunidade foi algo que não faltou ao time sergipano.

“Nossa equipe criou mais, teve mais condições de definir a partida já no primeiro tempo, mas não tivemos essa capacidade de resolver. Já no segundo tempo não tivemos a atenção necessária para controlar o jogo. Poderíamos ter controlado a ansiedade. Estávamos afobados em campo, queríamos já partir para o segundo gol e contra-atacávamos de maneira afoita. Mas há momentos em que o time tem que cadenciar, prender a bola para que o jogo não fique franco para o adversário. Faltou equilíbrio”.

Dias reforçou ainda que o resultado é mais consequência dos erros do Sergipe do que da ação dos visitantes. “Com todo respeito ao nosso adversário, eles conquistaram um ponto em cima de nossos erros. Se tivéssemos capacidade de definir nosso resultado a conversa seria outra. Mas está tudo dentro da normalidade. Estamos chateados sim porque poderíamos vencer, mas agora é dar continuidade ao trabalho”.

O técnico do Sergipe também comentou sobre a diferença de preparo físico que ainda há na equipe. “Na montagem de um elenco sempre há jogadores que estavam há mais tempo parados. Colocar todos nas mesmas condições de jogo em três semanas de trabalho é difícil. E ainda falta entrosamento”, frisou.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais