Técnico do Confiança comenta derrota para o Remo-PA

Betinho: falhas na defesa e no ataque (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Neste domingo, 19, o Confiança sofreu sua pior derrota desde seu retorno à série C em 2015: 5 a 3 diante do Remo-PA. E o técnico do Dragão, Betinho, não quis saber de meias palavras. Após a partida, o treinador admitiu que o time falhou muito e destacou que o resultado deixa a torcida desconfiada.

“Nossas falhas não foram só no sistema defensivo, foram no ofensivo também.  Não conseguimos fazer a marcação como deveria e isso acabou estourando lá atrás. O ponto positivo é que o time buscou, foi atrás do empate. Mas o que fica é que tomamos cinco gols em um jogo. Para o nosso torcedor é decepcionante. Agora virá a desconfiança natural, a postura do ‘ninguém presta, ninguém serve’. Mas falei para o elenco que precisamos trabalhar, pois ainda há muita competição”.

Betinho também destacou que o time terá de trabalhar dobrado para superar a atual dificuldade – o Dragão é o lanterna de sua chave – e o próximo adversário – o River-PI. “Temos que honrar essa camisa que estamos vestindo. E para isso vamos ter que treinar dobrado e precisarei da equipe mais concentrada. Jogar contra o River-PI vai ser difícil, pois eles também estão em uma situação de desespero. Precisamos trazer três pontos desse confronto direto”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais