Confira como será a rodada do estadual sub-19

Confiança e Amadense se enfrentarão no Sabino Ribeiro (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Neste sábado, 2, e neste domingo, 3, mais três jogos irão compor a quinta rodada do Campeonato Sergipano de Futebol Sub-19. Pelo Grupo A, Confiança e Amadense se enfrentarão no estádio Sabino Ribeiro no sábado, 2, a partir das 15h. Também no sábado às 15h, Lagarto e Estanciano se confrontarão no estádio Paulo Barreto, em Lagarto. A partida será realizada com portões fechados.

Já pelo grupo B, o Itabaiana receberá o Dorense no domingo, 3, a partir das 14h. A partida será o jogo preliminar do confronto entre Itabaiana e Uniclinic pela Série D às 17h.

Na classificação, o Estanciano é o líder do grupo A com nove pontos em três jogos – seguido do Lagarto, que soma seis pontos em dois jogos. Já o líder do Grupo B é o Guarany, que soma sete pontos em quatro jogos – seguido o Itabaiana, que tem quatro pontos em dois jogos.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais