Olimpíadas:técnico do México rejeita obrigação de golear

(Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Pergunta da rodada: se a Coreia do Sul meteu oito gols em Fiji, o que será que o campeão olímpico México irá fazer contra o time da Oceania neste domingo? Aditivo: teremos um novo massacre histórico pela frente? Para o técnico mexicano Raul Gutierrez, que deu entrevista coletiva na Arena Fonte Nova neste sábado, 6, o único número que importa é três – aquele dos pontos que são somados com a vitória.

“Não vamos nos preocupar com placar. Vamos tentar ganhar o jogo. As circunstâncias da partida é que darão o número de gols que podemos fazer”, disse. O treinador mexicano ainda arriscou dizer que a partida pode ser mais complicada do que todos estão pensando. “Temos que encarar esse jogo com responsabilidade. A seleção de Fiji vai querer tirar essa imagem de sua última partida, e isso pode nos complicar. Devemos ter respeito pelo adversário”.

Gutierrez também mostrou otimismo com a preparação do time. Para ele, o México está ainda melhor para seu segundo confronto. “Tivemos pouco tempo para testar todas as situações de jogo. Mas a equipe como sempre adotou uma maneira muito inteligente de trabalhar e creio que estaremos melhores para esta partida”.

O técnico mencionou ainda que o astro Oribe Peralta está em ótimas condições de jogo e que a tendência é que ele entre em campo com o mesmo time que enfrentou a Alemanha.

Por Igor Matheus
De Salvador/ BA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais