Chapecoense: sepultamento de jogador ainda sem definição

(Foto: Arquivo Chapecoense/ site oficial)

Nesta quinta-feira, 1º, a Associação Chapecoense de Futebol fará uma coletiva com a imprensa para definir as questões do translado, velório e sepultamento das vítimas do maior acidente aéreo com atletas da história do país. A tragédia ocorreu na última terça-feira, 29, quando os jogadores, equipe técnica e jornalistas foram mortos após queda do avião na Colômbia.

A equipe do Portal Infonet acompanha as informações acerca do velório e sepultamento do sergipano Willian Thiego, que atuava como zagueiro do Chapecoense. De acordo com familiares, o corpo deverá ser trazido para Aracaju, mas ainda não há uma informação precisa sobre quando isso ocorrerá.

Conversamos com a assessoria de comunicação do Chapecoense que nos informou que durante a coletiva alguns fatos serão esclarecidos. A previsão é de que até a próxima sexta-feira, 2, os corpos cheguem ao Brasil.

Em mensagem postada nas redes sociais do Chapecoense, a associação esportiva fala do pior momento da histório do futebol. "A Associação Chapecoense de Futebol enfrenta o pior momento de sua história. Porém, o apoio que estamos recebendo de todos, nos dá a força que precisamos para superar tamanha tragédia. Neste momento só nos resta agradecer e rogar à Deus para que abençoe a todos em agradecimento pelo carinho que nos tem sido dado. Nosso muito obrigado! #ForçaChape", termina a nota.

Acompanhe abaixo a cobertura do Portal Infonet sobre a tragédia que matou 71 pessoas na última terça-feira, 29.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais