Sergipe goleia Coruripe em amistoso no Batistão

Fabiano corre pro abraço: placar inaugurado (Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

O time principal do Club Sportivo Sergipe começou bem o ano de 2017. Em amistoso realizado no estádio Lourival Baptista na noite desta quarta-feira, 4, o alvirrubro comandado pelo técnico Betinho surrou o Coruripe-AL por 4 a 1. O próximo confronto entre os dois times será no próximo domingo, 8, em Coruripe.

Disposto a testar todos os jogadores de seu elenco, Betinho fez o Sergipe entrar no primeiro tempo com Ferreira no gol, Anderson Sorriso, Cris, Carlos Alexandre, Vicente, Gil Baiano, Bruno, Mamadeira, Davi Ceará e, na frente, Fabiano Tanque e Hyago.  Com essa formação, o Sergipe tomou a inciativa do jogo.

Aos 3, Sorriso mandou de fora da área, mas o goleiro Dida catou. Aos 11, após cruzamento da esquerda, Fabiano pegou bem de cabeça, mas mandou pra fora. O primeiro gol da partida só saiu aos 26: Fabiano recebeu no meio da área, fez movimento de pivô, girou, se livrou da marcação e tocou rasteiro no canto esquerdo: Sergipe 1 a 0.

Sergipe em cima do adversário no segundo tempo

Aos 40, Davi Ceará deu um tremendo susto no goleiro do Coruripe com um chute de fora da área que parou no travessão. Era o prenúncio do que ele faria cinco minutos depois: após sofrer falta na entrada da área, o camisa 10 alvirrubro assumiu a responsabilidade da cobrança e mandou com categoria no canto esquerdo: Sergipe 2 a 0.

Parta a segunda etapa, Betinho trocou todo o time – inclusive o goleiro – e a partida virou um novo confronto. E apesar do Coruripe ter apertado mais, João Ricardo, Jonas, Jairo, Maxell, Ramalho, Roger, Lelê, Gabriel, Welton, Thalis e Robert mantiveram a regularidade do primeiro time. E aos 30 o Sergipe ampliou: Lelê aproveitou sobra rasteira na área, mandou de bico e correu pro abraço – 3 a 1.

Um minuto depois, porém, o Coruripe descontou – e com um belo gol. Em cobrança de falta, Kiko aproveitou a ajeitada e não quis saber: mandou do meio da rua com direito a quicada antes de entrar – 3 a 1. Pouco depois, ainda houve tempo para o zagueiro alviverde Jessé fazer falta dura e ser expulso. Mas o dia era mesmo alvirrubro: aos 41, após sobra no lado direito, Welton decidiu surpreende o goleiro e mandou dali mesmo direto para as redes: 4 a 1. E nada mudou até o apito final.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais