Rômulo, do Confiança: “não sofro pressão nenhuma”

(Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após a saída do atacante Tito, artilheiro do Confiança em 2017, as expectativas da torcida azulina para os gols se voltaram para quem ficou. E uma das opções de maior respaldo junto ao técnico Leandro Sena é Rômulo, velho conhecido dos proletários e integrante da boa campanha sergipana na Série C de 2015. Ciente da responsabilidade de ser um dos finalizadores do time, o atacante disse estar tranquilo.

“Não sofro pressão nenhuma. Já estou acostumado, e isso sempre vai existir no futebol. O Tito teve um ano muito bom, e foi graças a isso que ele saiu. Sei que a cobrança será grande, mas quem for jogar terá que lidar com ela, ter cabeça boa e aproveitar as oportunidades”.

O atacante também deixou claro o que acha que o time precisa fazer para voltar a vencer dentro de casa. “Precisamos é voltar a fazer gols. Contra o Remo até jogamos bem, mas tomamos o gol. Já contra o Sampaio Corrêa até fizemos o gol, mas por falta de atenção fomos surpreendidos. É preciso mais atenção lá atrás que na frente, quando a oportunidade aparecer, vamos fazer o gol”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais