Cordeiro, do Confiança: “torcida tem direito de vaiar”

(Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Maior alvo das críticas da torcida ao time do Confiança na última partida contra o Moto Club, o lateral Felipe Cordeiro ressaltou que a implicância direcionada é normal. “Essa impaciência é reflexo desses 10 jogos sem vencer. Muitas vezes eles escolhem pegar no pé de um jogador só, e nesse último jogo o escolhido fui eu. Só que minha cabeça está boa, focada no trabalho para que possamos sair dessa situação”.

Fora do treino com bola da última quarta por um cansaço muscular na coxa direita, o lateral frisou também que entende o torcedor. “Eles querem que a gente vença e têm todo o direito de vaiar, pois não é normal estarmos há dez jogos sem vencer. Claro que não são dez jogos de derrotas, pois tivemos empates importantes fora de casa, mas não vencemos em casa. Mas temos um grupo qualificado e vamos sair dessa situação”.

O jogador também explicou o lance que o fez virar o ‘vilão’ da partida – com uma ressalva: sua participação no gol do empate, quando cruzou para a cabeçada de Frontini. “Temos que definir jogadas em dois segundos. Quando Álvaro tocou pra mim eu já pensei em dominar e bater cruzado. Se eu não fizesse o gol, haveria alguém ali para colocar pra dentro. Mas a torcida só pega aquele lance em que a gente erra. Do lance do gol ninguém lembra”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais