Motinha chama torcedor de mentiroso

Presidente Motinha do Sergipe
O presidente do Sergipe, Antonio Soares da Mota, “Motinha”, resolveu rebater criticas feitas por alguns membros de uma torcida organizada. Durante essa semana, esses torcedores distribuíram panfletos denunciando supostas irregularidades no clube.

Motinha disse que ficou triste pelo fato do Sergipe estar na fila há quatro anos sem conquistar títulos. No entanto, ele ressaltou que o trabalho está sendo feito com transparência e honestidade e em breve serão colhidos os frutos.

 

O presidente do Sergipe atribuiu essas denuncias como qualificadas e que já sabe de onde partiu os panfletos. “Eu não sou candidato presidente do clube nas próximas eleições”, disse Motinha, acrescentando que a equipe não dispõe de recursos do Banese desde 31 de dezembro de 2006 e que o valor do convênio com a Secretaria de Estado da Educação não é R$ 15.000,00 e sim R$ 13.000,00.

 

Antonio Soares da Mota disse que algumas pessoas estão interessadas em ficar com o posto de gasolina, ma segundo ele, vai criar uma fundação para evitar não entregar o Sergipe aos bandidos. “Com relação ao dinheiro da Unimed até agora eu não vi nenhum centavo”, disse Motinha, destacando que vai abrir as eleições no clube e com a participação do sócio-torcedor.  

 

Caso Edson – Motinha lamentou a atitude do presidente do Sindicato dos Clubes, Alberto Nogueira, em orientar o zagueiro Edson para colocar o Sergipe e São Cristóvão na justiça. “Como Alberto Nogueira pode ser contra os clubes e a favor do jogador, quando ele representa a categoria?, questionou Motinha.

Motinha disse que não vai se preocupar com Alberto Nogueira e o empresário Lenilson Santana e ainda sugeriu que eles procurassem os jogadores do Sergipe.

Clássico – O presidente do Sergipe afirmou que ficou triste em ver no clássico entre as duas maiores torcidas pouco mais de 300 pessoas e culpou o departamento técnico da Federação Sergipana de Futebol ao marcar o jogo entre Sergipe e Confiança logo na primeira rodada da Copa Governador do Estado.

De acordo com Motinha, durante o Campeonato Estadual, o departamento técnico marcou 80% dos jogos do Sergipe nas quartas-feiras, contribuindo para o insucesso nas arrecadações.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais