O Itabaiana defende a liderança da Copa Governador do Estado diante do Pirambu, amanhã, à tarde, no estádio Presidente Médici. O time não contará com três jogadores. O volante Raulino, o zagueiro Carlos André e o atacante Diego. Eles estão suspensos e não jogam. Zagueiro Dé da equipe do Itabaiana
O técnico do Itabaiana, Barbosa, confirmou que Kemps será o substituto de Carlos André e Everton entra no lugar de Raulino. Já o atacante Diego desfalca o banco de reservas.
Logo após a Copa Governador do Estado, Barbosa tem proposta para retornar ao futebol da Paraíba. Comenta-se que o meio-atacante Seninha deve acompanhar o treinador.
Barbosa comandou no coletivo apronto, na tarde de ontem, no Modulo Esportivo, onde definiu os titulares que enfrentam o Pirambu, com: Aloísio, Fabiano, Dé, Kemps e Ademir; Tácio, Everton, Antonio Carlos e Seninha; Osni e Hermínio.
O atacante Hermínio, um dos destaques do tricolor, disse que espera fazer uma boa exibição e se possível voltar a marcar gols para ajudar o Itabaiana se classificar para o cruzamento olímpico.
Pirambu – Moisés Alves não é mais técnico do Pirambu. Após a derrota de 2 a 0 para o Sergipe, ele entregou o cargo e foi aceito pela diretoria. O assistente Pedro Costa assume a equipe interinamente.
O presidente do Pirambu, Guilherme Melo, disse que tudo indica que Pedro Costa ficará até o termino da Copa Governador do Estado isto porque não adianta contratar um profissional que não tenha conhecimento do futebol sergipano.