Com gols de Bira, Guga e Rafael, o Confiança goleou o América por 3 a 0, na noite do último sábado, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Dragão assume a liderança do grupo 7 com quatro pontos superando o Bahia no saldo de gols, que também venceu o ASA por 2 a 0. Volante Lima destaca a vitória proletária em cima do América
O técnico do Confiança, Ferreira, ressaltou que no primeiro tempo o América foi superior, mas na etapa complementar o time melhorou a marcação e soube aproveitar as oportunidades durante o jogo. “Vamos trabalhar para buscar o resultado diante do ASA, na próxima quarta-feira”, disse o treinador, ressaltando que os jogadores vão se apresentar neste domingo e iniciar os preparativos para enfrentar a equipe alagoana.
O América teve dois jogadores expulsos: o zagueiro Zé Maria e o lateral-esquerdo Mica. Já o zagueiro Marcos Teles saiu de campo contundido. O atacante Diego foi o seu substituto.
Para o volante Lima, o Confiança não foi tão bem no primeiro tempo, mas na etapa complementar jogou pra frente, envolveu o adversário e conseguiu marcar os gols. “A equipe está no caminho certo. Vamos a Arapiraca dispostos a buscar o resultado”, disse o capitão, destacando que se o time vencer o ASA dará um passo muito importante rumo a classificação.
O atacante Rogério, apesar de não ter marcado nenhum gol, estava feliz com a vitória. Segundo ele, o mais importante foram os três pontos e não os gols que deixou de marcar. Para o atleta, o Dragão tem tudo para alcançar a classificação para isso tem jogar um bom futebol e sair de Arapiraca com um triunfo.
O Confiança venceu com: Fábio, Tito, Bira, Carlos André e Daniel; Leonardo, Lima, Rafael e Guga; Rogério (Marcão) e Nino Curel).