Vencer ou vencer. O Confiança não tem alternativa senão atacar o ABC, amanhã, á tarde, no Batistão, para largar na frente do grupo 20 da Série C do Campeonato Brasileiro. Ferreira conversa com jogadores proletários sobre o jogo contra o ASA
O time se conquistar uma vitória dará um passo importante rumo à classificação. O Dragão está no grupo 20 ao lado de ABC, Coruripe e Porto. Dessas quatro equipes somente duas estarão na terceira fase da competição.
A diretoria proletária baixou os preços dos ingressos em 50% do valor normal. Cadeira custa R$ 10,00, enquanto que arquibancada R$ 5,00. As bilheterias do Batistão estarão abertas neste domingo a partir das 9 da manhã.
O técnico Ferreira comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no Batistão. No final do treino, os titulares venceram os reservas por 1 a 0, gol de Daniel. O time atuou com: Fábio, Henrique, Carlos André, Bira, Leonardo e Daniel; Lima, Marcelinho e Rafael; Curel e Guga.
Reforços – Ferreira admitiu que o time precisa fazer algumas contrações para brigar pelo titulo da Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, ainda se faz necessário trazer um atacante que faça gols e infernize as defesas adversárias.
O treinador deve ter uma conversa com o presidente Milton Dantas para tratar sobre as contratações. O treinador acredita que o time com mais dois ou três reforços brigará em condições de igualdade com os demais adversários em busca de uma das quatro vagas para a Série B.
Sobre o primeiro adversário do Dragão, nesta segunda fase, Ferreira disse que o ABC tem um bom time e será muito difícil de ser batido amanhã, no Batistão. No entanto, ele acredita na força do elenco para buscar o resultado positivo.
O comandante revelou que o Confiança tem deficiências como qualquer outra equipe, mas os erros só podem ser corrigidos através de muito trabalho. “Nós precisamos de um artilheiro, no entanto, esse tipo de jogador não é fácil de encontrar no mercado”, disse Ferreira, ressaltando que os bons atacantes todos eles já estão empregados.