Sergipe e América lutam por vaga na grande final

Técnico Guidon
O Sergipe já está definido para pegar o América, na tarde de hoje, no estádio João Hora de Oliveira, pela Copa dos Campeões. Para a equipe rubra chegar a final precisa vencer o atual campeão sergipano por isso o confronto é encarado como uma decisão.

O técnico Guidon não poderá contar com o volante Ingrid. O jogador foi expulso no empate em 1 a 1 com o Boca Junior pela última rodada e terá que cumprir suspensão. Romário, que se recuperou de uma contusão no tornozelo será o seu substituto.

Guidon disse que apesar de considerar o América favorito por ter mantido a equipe base que conquistou o titulo estadual deste ano e possuir no elenco jogadores experientes e acostumados a decisão. No entanto, ele acredita que o Sergipe se supere nas quatro linhas e consiga a classificação para a grande final diante do São Domingos.

O atacante Luiz Cláudio ressaltou que o time vem crescendo de produção fez um bom jogo no empate de 1 a 1 diante do Boca Junior, onde tinha condição de ter saído com o resultado positivo. O artilheiro afirmou que o América é favorito, mas o Sergipe vai fazer de tudo para reverter o quadro dentro das quatro linhas.

Já o zagueiro Vinicius, apesar das dificuldades, ainda sim acredita na vitória e na classificação para fazer afinal diante do São Domingos. “È difícil, mas não é impossível”, disse o zagueiro, ressaltando que vai lutar do primeiro ao último minuto para buscar os três pontos.

Guidon definiu o time com: Max, Werles, Renan, Vinicius e Warles; Iuri, Cafu, Charles e Romário; Luiz Cláudio e Osvaldo. Para o banco: Weverson, Fabiano, Deivid, Mauricio, Roni, Erick e Roberto.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais