Sergipe trabalha fisicamente

           Flávio Mendonça
Jogadores do Sergipe continuam trabalhando fisicamente. Essa será rotina dos atletas rubros nos próximos 15 dias. O preparador físico, Flávio Mendonça, afirmou que muitos profissionais se cuidaram enquanto estiveram de férias e por isso não estão sentindo tanto os treinamentos. Para ele, o grupo é consciente dos seus deveres e isso tem feito que o trabalho siga no ritmo normal.

O meio-campo Neto tem treinado bastante para estar em ponto de bala na estréia do Sergipe diante do América, atual campeão sergipano, no dia 16 de janeiro, no estádio João Hora de Oliveira. O jogador espera contar com o apoio da torcida, que tem comparecido em massa para acompanhar os treinos do “Mais Querido”.

Neto disse que espera ajudar os companheiros a trazer o titulo que não vem desde 2003.  O meio-campista ressaltou que neste ano não teve uma boa passagem no Olímpico em virtude de um cansaço muscular e na época que esteve em Itabaianinha pegou o campo alagado e isso contribuiu bastante para que o seu futebol não aparecesse.

Depois que jogou na Lagartense, Neto atuou no Conquista, onde foi um dos destaques na equipe. O meio-campista espera apresentar um grande futebol e ajudar o Sergipe a sair do jejum sem títulos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais