Sandro de Miro cobra vistoria em estádios de futebol

O acidente que vitimou centenas de baianos num estádio de futebol deixou em alerta todos os sergipanos, que estão preocupados com a manutenção dos nossos estádios. Por essa razão, Sandro de Miro (DEM) apresentou requerimento solicitando a Léo Filho, secretário de esporte, cópia das vistorias realizadas pela defesa civil, no estádio Lorival Batista e no ginásio Constâncio Vieira.

 

Com a proximidade do início das competições em 2008, como o campeonato sergipano de futebol e os torneios esportivos de diversas modalidades que acontecem no Constâncio Vieira é necessário uma vistoria para assegurar a segurança de todos os sergipanos.

 

“A prevenção é a melhor forma de evitar maiores danos. O que solicito é que a secretaria apresente a certeza de que a vistoria foi feita para tranqüilizar a todos os amantes do esporte, que freqüentam o maior ginásio e estádio de nosso Estado”, salientou Sandro de Miro.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais