Tobias Barreto campeã de Futebol dos JAI’s

        Equipe Tobias Barreto
A seleção de Tobias Barreto conquistou o título de campeã do Futebol de Campo dos I Jogos Abertos do Interior, ao vencer a seleção de Pacatuba por 2×0. Os gols foram assinalados por Gilmar aos 20 min do primeiro tempo e Sandro aos 34 min também do primeiro tempo.
Na partida preliminar, na briga pela terceira posição, a seleção de Arauá venceu Graco Cardoso por 1×0 e conquistou a medalha de bronze.

 

Na decisão de Futsal, a seleção de Capela surpreendeu mais uma vez e venceu Itabaiana por 1×0, aos 2,40 min da prorrogação, depois de um empate em 0x0 no tempo normal. O gol de Capela foi assinalado por Charles. Com este resultado, Capela conquista a medalha de ouro e Itabaiana mais uma vez, fica com o vice-campeonato em uma competição  oficial de Futsal este ano.

 

Decidindo a medalha de bronze, Estância fez 3×2 em Tobias Barreto e ficou coma terceira colocação. Os gols da partida foram marcados por Waldjorge, Alan e Alexandre, para Estância. Enquanto Everton e Adilson marcaram para a seleção de Tobias Barreto.

 

Com essas partidas no final de semana foram encerradas as competições que marcaram os I Jogos Abertos do Interior, competição promovida pelo governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, que no entendimento dos organizadores atingiu o objetivo principal, que foi o de levar esporte, lazer e diversão às cidades do interior.

 

– A idéia do governador Marcelo Déda, de criar os Jogos Abertos do Interior atingiu plenamente os anseios dos desportistas do interior sergipano, que durante 45 dias participaram de uma disputa sadia de 10 modalidades e ao final venceram aqueles que mais se destacaram. Desde a festa de abertura na cidade de Itabaiana, até o jogo final, a competição se revestiu de pleno êxito, comemora o secretário Leó Filho.

 

Por outro lado, a comissão organizadora do evento está preparando a solenidade de encerramento e premiação dos I Jogos Abertos do Interior, que deve ser realizada ainda este ano, quando todos os vencedores estarão recebendo os troféus e medalhas que fizeram. “Será uma festa de encerramento e premiação, que com certeza vai aumentar o brilhantismo da competição”, Afirmou Gilvan Costa, Gerente Geral de Esportes da SEEL.                 

    

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais