Atleta socorrense chega em terceiro lugar na São Silvestre

Nadiane
Foi realizada no último dia 31, em São Paulo, a 83ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre onde participaram atletas de todo o mundo e novamente o esporte socorrense foi destaque. Com o apoio do Governo de Nossa Senhora do Socorro através da secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, a corredora Nadiane Andrade Pinto que representou o Município e mais uma vez foi vitoriosa, carrega no peito a medalha que conquistou pela Equipe Socorrense de Atletismo com o tempo de 1 hora 8 minutos e 4 segundos que garantiu o 3º lugar.

Competindo na categoria feminina de 20 a 24 anos, a atleta comprovou a qualidade dos esportistas de Socorro. Para conseguir vitórias como essa Nadiane afirma que se dedica bastante. “Treino de segunda a sexta 2 horas por dia, e próximo das competições, o final de semana também é comprometido para garantir um melhor desempenho”, conta.   

A atleta está satisfeita com o resultado que conquistou na São Silvestre, o que divide com alegria com o povo socorrense e em especial com o prefeito Zé Franco pelo incentivo. “Para mim foi muito importante essa competição. Treinei o ano todo. Só tenho a agradecer aos que acreditam no meu empenho e dedicação. Sem o apoio do Governo Municipal seria inviável participar de eventos esportivos, é bom que essa iniciativa sirva de exemplo para outros administradores”, finalizou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais