Nordestão do Salesiano será realizado em Aracaju

Em 2008, o Nordestão será realizado em Aracaju, no período de 01 a 05 de julho, em comemoração aos 100 anos do Oratório, 95 anos do Colégio Salesiano e 50 anos da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.
               O Nordestão tem por finalidade desenvolver o intercâmbio desportivo e cultural entre os estudantes e professores salesianos do Nordeste. Estarão participando os colégios salesianos dos estados da Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. Os esportes que serão disputados no Nordestão são: basquete, futsal, G.R., handebol, judô, karatê, natação, pólo aquático, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez nas categorias mirim, infantil e juvenil em ambos os sexos.

                O Nordestão é uma promoção da Inspetoria Salesiana do Nordeste conjuntamente com a Província Maria Auxiliadora das Irmãs Salesianas. A Direção Geral do evento será exercida pelo Diretor Padre Josemildo do Colégio Salesiano de Aracaju.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais