Harley está de volta ao Itabaiana

Harley está de volta ao tricolor
O meio-atacante Harley está de volta à equipe de Itabaiana. O jogador rescindiu o contrato com o Vitória e se apresenta ao técnico Ferreira nesta quarta-feira, no estádio Presidente Médici. 

O presidente Amilton Gomes não quis adiantar, mas o Itabaiana pode anunciar a qualquer a contratação de um grande jogador. O nome do atleta será divulgado assim que assinar contrato com o tricolor.

O Tricolor pega o Sergipe, no próximo domingo, no estádio João Hora de Oliveira. O tricolor é o atual líder da competição com seis pontos e um aproveitamento de 100%.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais