Fabinho considera Olímpico adversário perigoso

Daniel fazendo o sinal de positivo
O volante Fabinho do Sergipe considera o Olímpico um adversário muito perigoso na partida desta quarta-feira, no João Hora. Para ele, o time de Itabaianinha está ocupando a lanterna e vai fazer de tudo para buscar os três pontos. No entanto, o “Mais Querido” jogando em casa tem fazer os gols para garantir a vitória. Em dois jogos no João Hora, o Sergipe obteve duas vitórias: na estréia 3 a 0 sobre o América e domingo passado de virada 3 a 2 sobre o Itabaiana.

O meio-campo Daniel recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Olímpico. Além disso, o jogador sofreu uma pancada na coxa direita no jogo contra o São Cristóvão e está se recuperando da contusão. Para o atleta, o Sergipe está no caminho certo e que o empate contra o São Cristóvão não foi um mal resultado até porque todos os times terão dificuldades quando jogar no Estádio do Limão e a prova disso que o Confiança, mesmo sendo favorito, acabou perdendo por 1 a 0.

 

 

 

 

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais