O Sergipe pode ter perdido a vaga para o Itabuna na Série C do Campeonato Brasileiro por não ouvir a comissão técnica. Na época o treinador Ubirajara Veiga e o supervisor Nelson Lima teriam dito ao vice-presidente Ramon Barbosa que o volante Chicão poderia jogar contra o CSA e não contra o Vitória da Conquista. Bira lamenta o resultado do STJD
O que aconteceu no jogo contra o CSA – Ubirajara Veiga e Nelson Lima falaram para o vice-presidente Ramon Barbosa que o volante Chicão poderia enfrentar a equipe alagoana, mas o dirigente não gostou e respondeu: que já tinha falado com o advogado Capistrano no Rio de Janeiro e com o presidente Motinha e que o atleta não iria enfrentar o CSA, mas jogaria diante do Vitória da Conquista. Esse foi um dos motivos que teria motivado a demissão do treinador Ubirajara Veiga.
Ao saber que o Tribunal Pleno do Superior de Justiça Desportiva (STJD) por 5 votos 1 manteve a punição do Sergipe, o ex-técnico do Sergipe, Ubirajara Veiga lamentou pelo fato de que vários profissionais ficarão desempregados e pela falta de competência e humildade dos dirigentes rubros.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B