A equipe goiana começou o jogo de forma ofensiva, e já no primeiro minuto chutou em direção ao gol de Fábio, que defendeu. O Confiança também fez sua parte, avançando rumo ao gol e tentando segurar os donos da casa. Mas o representante do Centro-Oeste encontrava mais oportunidades e ficaram cara a cara com o gol diversas vezes. 1º tempo: Fábio defende muito, mas Atlético marca Os jogadores do Atlético continuavam a pressão sobre o time sergipano, e conseguiram levantar a torcida no Serra Dourada várias vezes quando ficaram muito perto de abrir o placar. Mas o goleiro proletário Fábio parecia estar inspirado e defendeu todas as bolas até então, impedindo que os donos de casa abrissem o placar. Aos 38 minutos, o atleticano Robson ficou frente a frente com Fábio, bateu, mas o goleiro conseguiu defender. No bate-rebate, Lindomar chutou a bola, a zaga azulina conseguiu tirar, mas Juninho aproveitou a sobra e balançou a rede, marcando o primeiro gol da partida para os goianos. Segundo tempo Logo aos quatro minutos, uma falha na zona defensiva do time do bairro Industrial permitiu o segundo gol dos goianos. A zaga não conseguiu conter o atacante Marcão, que cobriu o goleiro Fábio e balançou os mais de 5 mil torcedores com mais um gol na partida. Três minutos depois, Rafael Cruz passou para Juninho que passou a bola para Ramon driblar o goleiro Fábio e, de novo, marcar para o Atlético. E o domingo, de fato, era dia de Marcão: aos 24, em um escanteio, Wesley trabalhou com o artilheiro, que matou no peito, chutou e balançou a rede do Confiança. Goleada completa Aos 32 minutos do segundo tempo, uma trapalhada na área da equipe proletária levou ao gol contra do zagueiro Márcio Alemão. No acréscimo final, o zagueiro Gil recebeu e marcou o sexto para o delírio da torcida no Serra Dourada. Depois da maior goleada da fase final, o Atlético (GO) viaja ao Acre na quarta, 22, para enfrentar o lanterna Rio Branco, enquanto o Confiança, na mesma data, recebe o Guarani (SP) no Batistão. Por Glauco Vinícius
O torcedor do Confiança que acreditou na quebra dos bons resultados em casa do Atlético Goianiense no jogo desse domingo, 19, ficou frustrado. O Dragão de Goiás bateu o Dragão sergipano por 6 a 0, com direito a gol contra de Márcio Alemão. O resultado leva o ex-líder do octogonal final da série C à quinta posição na tabela.
O técnico Mauro Fernandes não mexeu no time para a segunda etapa, mas o Dragão aracajuano retornou com Ramon substituindo Bira e Tailson no lugar de Da Silva. No início, o Confiança partiu pra cima do gol de Márcio, mas de nada adiantou. Marcão foi destaque na vitória do Atlético (Foto: divulgação)
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B