Domingo, 13 de setembro, é o dia D para o Sergipe. Após vencer o Alecrim (RN) por 3 a 1, o time vai à Natal enfrentar o adversário de olho na próxima fase da quarta divisão do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a vantagem, nem tudo são flores no clube colorado. O técnico Quintino Barbosa precisa tomar várias decisões até a data da partida.
Os problemas começam pelo gol. Érico está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo e o comandante rubro precisa decidir junto ao treinador de goleiros quem entra em seu lugar. Há aqueles que prefiram o jovem Max, que teve boa atuação no Campeonato Sergipano, mas parece que no estádio João Hora os ventos estão soprando a favor de Rudson, que foi titular em 2008.
No departamento médico, outra dor de cabeça, mas que parece não ser tão grande assim. Juninho, Huho Henrique, Pedrinho e Henrique passaram a semana sob cuidados, mas ao que tudo indica já estão recuperados e podem trabalhar firme nesta reta final de treinamentos. Na segunda-feira os atletas curtiram folga e na terça retornam à rotina.
Os jogadores relacionados, o técnico e parte da diretoria embarcam para a capital potiguar na manhã de sexta-feira, 11. Após a exaustiva viagem Aracaju/Fortaleza/Aracaju na terceira fase da competição, quando eliminou o Ferroviário (CE), o presidente do Sergipe, Antônio Carlos da Mota, cedeu aos apelos e aceitou as passagens aéreas do Governo do Estado.
O Sergipe pode perder até por um gol de diferença que garante a classificação para continuar sonhando com o acesso à série C.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B