A partir deste mês, adolescentes de 12 a 15 anos poderão comparecer à sede da SEEL e se inscrever para participar do projeto que deve ter sua primeira turma formada ainda este mês. O SESI, a ASK e a FSC atuarão como suporte à execução e desenvolvimento do projeto.
O Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), assinou convênio com o Sesi, Associação Sergipana de Kart (ASK) e Federação Sergipana de Ciclismo (FSC) para execução do projeto “Pedalando para o Futuro”, que tem objetivo de descobrir novos talentos.
Segundo Gilvan Costa, presidente da Federação Sergipana de Ciclismo (FSC) o projeto “Pedalando para o Futuro” tem como objetivo principal difundir o esporte entre os adolescentes sergipanos e, com base nisso, formar uma seleção juvenil, para representar Sergipe nas Olimpíadas Escolares 2010.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B