Julgamento de Alex Franco no STJD é adiado

O julgamento do volante Alex Franco no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) foi adiado. Nesta sexta-feira, 21, ou na próxima segunda-feira, 24, a Secretaria do STJD vai marcar uma nova data. “O advogado do Flamengo que vai defender o atleta, Michel Assef, precisou resolver problemas particulares e não pôde comparecer à Sessão”, explicou o presidente do Confiança, Milton Dantas.

Em março, o atleta foi pego no exame antidoping no jogo da Copa do Brasil entre Fluminense e Confiança. Segundo o presidente do Confiança, Milton Dantas, se Alex for absolvido, ficará na equipe azulina até o final do ano. “Vamos torcer para que tudo dê certo. Contratamos o advogado Michel Assef porque é um profissional experiente em casos dessa natureza”, explicou Dantas.

Culpa

“Após se pego no exame no Rio de Janeiro, o jogador conversou conosco e disse que não teve culpa. Ele nos confirmou que, dois meses antes de ser contratado pelo Confiança, quando estava no futebol do Mato Grosso, tomou um medicamento por lá e não sabia que causaria esse problema. Portanto, acreditamos na inocência dele”, voltou a ressaltar o presidente do Dragão.

Fonte: Ascom/ADC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais