Boca Junior fortalece equipe para divisão A2

A promessa é acabar com o estigma de “time ioiô”, aquele que sobe em um ano e desce no outro. Por isso, o presidente do Boca Junior, de Cristinápolis, disse em recente evento esportivo que o time vem forte para a temporada de 2010 e os jogadores devem permanecer para a Divisão Especial em 2011. 

Recentemente Gilson Behar esteve em Salvador mantendo alguns contatos. Ele disse que a viagem rendeu bons frutos e foram fechadas algumas negociações. O time conquistou alguns reforços junto ao time do Bahia. Por indicação do diretor de futebol do Esporte Clube Bahia, Nélson Mota, o Boca Junior conseguiu  por empréstimo o zagueiro Gladson, ex-Madre de Deus, o atacante Nem, ex-Ipanema, de Alagoas, o volante Diogo e o atacante Edvaldo, ambos ex-Fluminense, de Feira de Santana.

“Fechamos a negociação, na terça-feira 1, por intermédio de Nélson Mota, já que os quatro jogadores pertencem a um empresário de nome Akzico que, inclusive, se mostrou interessado em formar uma parceria com o nosso clube”, disse o presidente. Com essas aquisições, o elenco do Boca Junior passa a somar 23 profissionais, o suficiente para o início do estadual da Série A-2, no dia 10 de outubro.

Gladson, Nem, Digo e Edvaldo, de acordo com Jorge Behar, devem chegar a Cristinápolis, na manhã da próxima segunda-feira 6, quando acontece a apresentação da nova equipe da região Sul do Estado, no Estádio Geraldo Oliveira o “Geraldão”.

Fonte: FSF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais