O presidente interino do Sergipe, Ary Resende, está pouco a pouco liberando os atletas do time rubro, especialmente aqueles que não estão nos planos dos dirigentes para a próxima temporada. Além dos que estão sendo liberados, outros são emprestados para disputar Campeonato Sergipano da Divisão A2 e competições em outros Estados. Ary Resende menciona que liberação está sendo criteriosa (Foto: Arquivo Infonet)
Depois do zagueiro Mendonça e do meia Madson, a diretoria rubra liberou o lateral Válber, o meia Fabinho que vai para o Vitória da Conquista e o atacante Osvaldo, que será emprestado ao Canindé, equipe que disputa a Divisão A2. Outros atletas estão na mira de equipes da Divisão 2.
Segundo o presidente Ary Resende todo esse trabalho de liberação vem sendo feito de forma criteriosa. “Conversamos com o atleta, acertamos as bases da rescisão e só a partir daí é que o clube efetua o pagamento das verbas devidas e providencia o distrato, para que não surjam problemas com a justiça trabalhista no futuro”, lembrou Ary Resende.
Fonte: FSF
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B