Partida do Sub-15 pelo Sergipão é adiada

A partida entre Confiança e Sergipe, pelo Campeonato Sergipano na categoria Sub-15, foi adiada. O clássico estava marcado para este sábado, 6, no estádio Lourival Batista (Batistão). Nesta sexta à tarde, o supervisor da Base do Dragão, Dema, ficou surpreso e chateado com a notícia.

“A Federação Sergipana de Futebol (FSF) pisou na bola. Só por volta de quase 16 horas é que soube do adiamento, porque telefonei para a entidade. É um absurdo isso acontecer. Fazer futebol é muito caro. Só com alguns atletas que são do interior e têm que se deslocar para Aracaju, gastamos 100 reais por jogador”, explicou Dema, ressaltando que o aviso teria que ser dado com antecedência.

AMISTOSO

Neste sábado pela manhã, o Sub-18 do Confiança, atual bicampeão sergipano da categoria e que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior, enfrenta em jogo amistoso, a Seleção de Telha no Sabino Ribeiro. É mais um jogo treino para o técnico Lima observar a garotada.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais