Na tarde de quinta-feira ,23, em jogo amistoso para a entrega de faixas do Socorrense -, campeão da Série A2 do Campeonato Sergipano em 2010 -,o Confiança venceu o time local por 1 a 0, no estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro. O gol proletário foi do atacante Saci no segundo tempo. Confiança entrou em campo com jogadas rápidas (Fotos: Filippe Araújo/ADC)
O início de jogo foi quente. Nem parecia uma partida amistosa. Jogadas mais ríspidas e muita disputa em campo fizeram parte dos minutos iniciais. Logo aos 2 minutos, o Confiança levou perigo ao gol do Socorrense. Da Silva chutou forte, de fora da área, e a bola bateu no travessão.
Aos 4 minutos foi a vez da equipe da casa. Junior bateu, de fora da área, e o estreante Hudson , que por sinal fez uma partida espetacular, praticou uma ótima defesa. Aos 11 minutos, o Dragão do bairro Industrial voltou ao ataque. Vovô cobrou escanteio, da esquerda, Leandro desviou de cabeça, mas, o ataque proletário não aproveitou.
E o Confiança insistia na marcação do primeiro gol. Aos 16 minutos, na boa triangulação do ataque, Vovô chutou. O goleiro Hudson do Socorrense fez uma defesa extraordinária. Aos 21 minutos, Ciro sofreu falta na entrada da área. Vovô cobrou, com categoria, e a bola passou perto do ângulo esquerdo do goleirão. Amistoso serviu para a entrega da faixa de campeão para o Socorrense
Aos 25 minutos, os socorrenses voltaram a atacar. Na bola na área do Confiança, Fio cabeceou no canto. O goleiro Hudson fez uma defesa milagrosa. Aos 38 minutos, mais uma boa jogada do ataque do Dragão. Ciro tocou para Vovô, que chutou. Mais uma vez, Hudson defendeu.
Segundo tempo
No segundo tempo, o técnico do Confiança Nadélio Rocha fez algumas substituições. Aos 13 minutos, Tarzinho cruzou e, por pouco, Leandro não empurrou para as redes. Aos 23 minutos, quase aconteceu o gol do Dragão. Piauí cobrou falta, da direita, e Hudson defendeu com a ponta dos dedos.
Aos 30 minutos, foi a vez do Socorrense. No cruzamento da direita, o ataque não aproveitou para concluir em gol. Um minuto depois, o gol do Confiança. Saci chutou colocado, de fora da área, e fez 1 a 0.
Aos 41 minutos, os socorrenses assustaram. Na bola na área, Lelê, com o bico da chuteira, colocou para fora. E o jogo terminou mesmo 1 a 0 para o Confiança.
Fonte: Ascom/ADC
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B