Para enfrentar o Olímpico nesta quarta-feira, 2, às 20h30, no Batistão, o capitão Bira pede mais tranquilidade ao grupo proletário. Segundo ele, os atletas azulinos precisam de uma vitória convincente para deslanchar no Campeonato Sergipano. Equipe enfrenta o Olímpico nesta quarta-feira, 2 (Foto: Fillipe Araújo)
“Necessitamos ganhar moral na competição. No jogo diante do Olímpico, por exemplo, se conseguirmos vencer jogando bem, poderemos assumir a liderança. Para isso, precisamos ter calma na hora de finalizar e se defender. Além disso, temos que trabalhar a bola sem errar os passes”, analisa o zagueiro.
“Agora no returno, faremos vários jogos em casa e temos chances de vencê-los. Não podemos mais vacilar. Nossa comissão técnica e os jogadores são competentes e, com certeza, iremos ter um melhor desempenho no campeonato”, volta a explicar Bira.
Na tarde desta terça-feira, 1º, o técnico Rocha realizou um coletivo. Momentos antes da partida de amanhã, o técnico Nadélio Rocha divulgará a escalação oficial da equipe. Após o treino, os azulinos irão se concentrar em um hotel da Orla de Atalaia.
Para enfrentar o Olímpico, o comandante proletário não poderá contar com o volante Raulino e o atacante Jadílson. Os atletas foram expulsos na última partida e terão que cumprir suspensão automática.
A cirurgia do joelho direito de Vovô deve acontecer após o carnaval. Enquanto isso, o atleta faz fisioterapia com Paulo Moura para fortalecer a região do ligamento cruzado inferior do joelho.
Fonte: Ascom/ADC
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B