A equipe de Sergipe chegou ao Rio de Janeiro e quer aproveitar o sonho de ter conseguido o jogo de volta. O jogador Valdson, ex-botafogo, afirmou que o River tem que aproveitar a vantagem conquistada dentro de casa, mas que o Botafogo é o favorito para a partida. “Foi uma vantagem que foi feita lá em Aracaju. Vamos tentar colocar isso em prática dentro de campo e saber valorizar essa vantagem. O sonho de muitos jogadores aqui foi realizado. A gente achou que não ia ter o jogo de volta, muitos jogadores vindo pela primeira vez aqui para o Rio e andaram de avião. Então foi o que eu falei, o favorito é o Botafogo, jogando dentro de casa e com a torcida, mas quem sabe a gente pode surpreender”, disse o zagueiro.
Logo mais, às 19h30 o River Plate de Carmópolis entra em campo no estádio Engenhão no Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo em jogo de volta válido pela primeira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, em Aracaju, no estádio Batistão, a equipe sergipana venceu o time carioca por 1 a 0. Jogo de volta contra o Botafogo ocorre às 19h30 (Foto: Arquivo Infonet)
Para se classificar o River só precisa do empate e caso faça um gol no Botafogo pode perder por um gol de diferença. A única possibilidade de pênaltis é caso o time alvirubro vença a partida pelo mesmo placar do River na capital sergipana.
Comentários