A arbitragem sergipana, que sempre esteve entre as melhores do Brasil, recebendo elogios dos dirigentes nacionais, voltou a viver seus melhores dias com a indicação de dois sergipanos profissionais do apito para integrarem o quadro de aspirantes à Federação Internacional de Futebol (Fifa). Foto Ilustrativa
Esta semana, o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), José Carivaldo Souza, foi informado que o assistente Cleriston Clay Barros Rios e a árbitra Thayslane Melo, passam a integrar o quadro de árbitros aspirantes à Fifa. Os dois já fazem parte do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Uma boa notícia para a arbitragem sergipana, que passa a ter dois de seus representantes, próximos ao quadro da Fifa. Uma prova que o trabalho desenvolvido pelo presidente da CEAF-SE, Marcony Cabral vem apresentando bons resultados”, comemora Carivaldo Souza.
Fonte: FSF
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B