Confiança vence e leva a Taça Governo do Estado

Com a vitória, o Confiança garantiu a vaga para a Copa do Brasil (Fotos: Portal Infonet)

Mesmo podendo perder por um gol de diferença para se tornar campeão da Copa Governador do Estado, o time do Confiança conseguiu vencer o Sergipe por 2 a 0 no estádio Lourival Batista em Aracaju.

No primeiro tempo o Confiança iniciou a partida com vontade e determinação para abrir o placar. Apesar da marcação forte do Sergipe, o gol saiu aos 31 minutos do primeiro tempo, dos pés do jogador Alex Paulista do Sergipe que cabeceou na rede do time do Confiança, abrindo o placar para o time proletário.

Durante o jogo, o time do Confiança fez duas substituições. O goleiro Ricardo  foi substituído por Fábio logo nos primeiros minutos e o jogador Wallace deu lugar a Diego Lima. Já pelo Sergipe, o jogador Alex Paulista, autor do gol para o Confiança, foi substituído por Robert.

Goleiro Fábio do Confiança recebeu o carinho dos torcedores

No retorno do segundo tempo, logo aos 10 minutos o jogador Thiago Veras fez um chute com o pé direito fazendo o segundo gol e ampliando a vantagem do Confiança, para o delírio da torcida azulina. Logo após o segundo gol, a torcida do Sergipe já começava a deixar o estádio Lourival Batista.

Já no final do jogo o Sergipe ainda tentou uma reação, mas já era tarde. Após o apito final, a torcida Proletária não conteve a emoção e invadiu o estádio para ficar mais perto dos jogadores.

Ovacionado por diversos torcedores, o goleiro Fábio, que entrou no lugar de Ricardo ainda no primeiro tempo, falou da importância do título. “Respeito muito o outro time e estou muito feliz em jogar a final e ser campeão. O meu contrato está acabando, mas graças a deus mais uma vez saí campeão”, afirma o campeão.

Torcida Feliz com a conquista da Taça

Já o presidente proletário, Luiz Roberto Dantas, fez questão de agradecer a todos. “Quero agradecer a todos, tanto os patrocinadores quanto aos amigos que acreditaram no time. Agora é só festa, porque amanhã já começam os trabalhos novamente”, finaliza.

Com o resultado, o Confiança se tornou campeão da Copa Governador do Estado e ainda garantiu vaga para a Copa do Brasil de 2013, juntamente com o Itabaiana.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais